10 pinceladas rápidas

1 - Sexta-feira começou a 31ª Mostra Internacional de Cinema. Vi dois filmes:

O Diário de Sintra - Áudio e vídeo muito bom, roteiro deixa a desejar.

Sarraouina - Muito bom. Vale cada segundo.


2 - Não tem jeito, o São Paulo é campeão Brasileiro de 2007.


3 - Não tem jeito, o Corinthians vai cair.


4 - Não dá vontade de ficar dias na cama com essa chuva gostosa?


5 - E essa história do Padre Julio Lancelotti hein? 


6 - Dia 04/11 vai ter uma balada beneficente no Cabral, no Tatuapé. Assim que eu conseguir, colocarei o flyer aqui.


7 - Leiam o livro e vejam os filmes do Poderoso Chefão. Juro que não irão se arrepender nem um pouco.


8 - Alguém quer me ajudar a colocar uma bomba na sede da Telefônica lá na Espanha? Essa semana eu venho aqui para contar detalhadamente o calvário dos últimos 20 dias para ter o speedy em casa sem ficar caindo toda hora (e ainda não consegui).


9 - Esse final de semana teve o Teleton. É impressão minha ou o povo cansou de doar para esse tipo de programa televisivo? (Teleton, Criança Esperança, etc). Tenho a leve sensação que eles estão a cada dia mais perdendo o apelo.


10 - E não é que deu Kimi "Ice Man" Raikonnen?


E tenho dito.

O retorno - enésima edição

Voltei!!!

Sim, já é a enésima vez que eu digo isso, como bem refere o título, mas é que muitas coisas estão acontecendo e eu simplesmente não conseguia passar por aqui para escrever (e quando conseguia, não tinha inspiração).

Bom, vamos começar pelo futebol, depois falo do resto.


O Campeonato Brasileiro evidentemente já tem um campeão, o SPFC, e infelizmente vamos ter que aguentar a encheção de saco dos são-paulinos. Título merecido, eles foram os melhores de um campeonato ruim, muito ruim mesmo, e até eu que sou fanático por futebol abri mão de acompanhar (mas isso não diminui a conquista do time da Vila Sônia).

Já o Corinthians poderia estar numa situação muito pior se não fosse o nosso goleiro, conhecido carinhosamente como Sr. Milagre. Mas não acredito que vá cair pra segunda divisão, acho que vai ficar ali entre 8o e 11o. Vamos ver o que dá né?

E como esse blog adiantou há alguns meses, o técnico é o Nelsinho Baptista. Sou realmente um gênio das previsões... hahahahaha


Já minha vida anda bem corrida, para quem ainda não sabe, montei uma agência de publicidade em Santo André, o que tem consumido quase todo meu tempo. Tem sido um desafio e tanto, e sinto que é uma oportunidade única na minha vida. Em outras palavras, ou vai, ou racha.


O coração como sempre está muito bem, obrigado. Cada dia mais feliz.


Tenho um excelente projeto em mente. Tem a ver com blog, interatividade, suspense, romance, enfim, espero semana que vem ter algo mais certo para poder contar a todos. A idéia em si é legal, vamos ver se terei tempo - e saco - para executar.


Burro que sou, perdi todas as "Entrevistas da Sexta" que tinha no meu e-mail, quando mudei do webmail para o outlook. Agora precisarei de tempo para refazê-las, então, muita paciência para as pessoas que deram entrevista e não viram a mesma publicada aqui.


Depois da febre pelo seriado "24 Horas", arrumei um novo programa para acompanhar sem perder um episódio sequer: "E.R.", ou simplesmente "Plantão Médico". Quem quiser me dar um presente legal, existem 14 temporadas em DVD à venda, fiquem À vontade para me presentear, ok?


Por fim, vou deixar a velha promessa de atualizar o espaço sempre. Tenho algumas histórias para contar, como meu encontro com o Dualib no trânsito, mas acho que elas são mais engraçadas (ou menos sem-graça) quando contadas no calor do acontecimento.

Vamos ver quando conseguirei voltar. Mas espero que seja muito em breve.


E tenho dito.

 

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, VILA ESPERANCA, Homem, de 20 a 25 anos, Portuguese, Esportes, Arte e cultura
MSN - fernando_sardella@hotmail.com
Visitante número: